Parque de Exposição passa por reforma para Expofeira

O Parque de Exposição João Martins da Silva, na BR-324, está passando por reforma geral para promoção da 41ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2016), que será realizada no período de 4 a 11 de setembro. Enquanto a estrutura física dos pavilhões recebe melhorias, nos espaços abertos já estão sendo montados os equipamentos onde funcionarão stands e barracas.
As intervenções estão concentradas nos pavilhões dos criadores, onde o Governo Municipal está promovendo a troca dos telhados, restauração da alvenaria e pintura geral. Também estão sendo recuperados os sanitários, com troca de louças danificadas, manutenção nas instalações elétricas e hidráulicas e também substituição de revestimento cerâmico.
Nesta etapa as intervenções estão concentradas nos Pavilhões Celestino Correia Gomes e Theódulo Bastos de Carvalho. Os demais pavilhões já tiveram os telhados substituídos ou recuperados, além de estarem com nova pintura.
As obras estão sendo promovidas pelo Governo Municipal, através da Construtora Simões, vencedora de licitação pública. E a previsão, conforme o encarregado Robélio Ferreira Almeida, é de conclusão dos serviços até o dia 27 deste mês. “O serviço já está bem adiantado e devemos concluir no prazo previsto”, frisou.
Fonte: PMFS
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *