Pavimentação no Loteamento Maria Cristina em fase final

Os moradores do Loteamento Maria Cristina, no bairro Tomba, convivem com uma nova realidade. Dentro de poucos dias, a Prefeitura de Feira de Santana vai inaugurar a pavimentação em paralelepípedo de dez ruas da localidade. Enquanto isso, 90% dos serviços de urbanização já foram concluídos.

Receberam o calçamento as ruas Suane, Ovedor, Zico, Isaias Gonçalves, Erivaldo Luiz, Najla, além das vias 6 e 4. Agora, os operários estão concentrados na finalização da rua Nossa Senhora da Conceição. Depois darão início as obras na 1ª travessa Santo Antônio.

A pavimentação no Loteamento Maria Cristina vai resultar em 9.400 metros quadrados de urbanização, cujo serviço está sendo executado pela Construtora Almeida Pessoa LTDA, vencedora da licitação pública,

Morador da rua Nossa Senhora da Conceição, José Antônio Santos acompanhava da porta de sua residência os homens assentando os paralelepípedos e o meio-fio, na manhã desta quarta-feira, 8.

Com o olhar de satisfação comentou da sua alegria ao ver a rua sendo calçada. “Depois de onze anos de expectativas, um sonho se realizou. Agradecemos a Deus e ao prefeito José Ronaldo que nos trouxe esse grande benefício. Esse calçamento era tudo que nós esperávamos”.

Conforme o mestre de obras Liosvaldo Rosário de Jesus, se não chover, na próxima semana os operários concluem os serviços. “Assim que a gente concluir a rua Nossa Senhora da Conceição vamos começar a 1ª travessa Santo Antônio, que é uma rua pequena”, disse.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *