Período chuvoso provoca redução de produtividade da SESP

O excesso de chuvas provoca redução de 30% nos serviços de limpeza e manutenção das áreas verdes públicas na cidade de Feira de Santana, de acordo com o diretor do Departamento de Áreas Verdes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), Deodato Peixinho.

Ele explicou que o período chuvoso é propício para o rápido crescimento da vegetação. “O que exige da SESP mais equipamentos e pessoal, bem como um tempo maior para execução de serviços essenciais, como corte de grama, poda de árvores, capina, limpeza em ruas, avenidas, praças, portais, pontos ecológicos, entre outras áreas verdes de Feira de Santana”.

Em virtude desta problemática, o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, pediu compreensão aos munícipes e afirmou que, apesar dos contratempos, o trabalho de limpeza e revitalização dos espaços públicos continua intensificado. Porém, segundo ele, até que a situação se normalize, estão sendo priorizadas, nesses dias de chuvas, as áreas mais críticas que apresentam risco à saúde e à segurança da população.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *