PM evita arrombamento de agência do Santander em Feira de Santana

Apoio: Guarnições da 64ª CIPM foram acionadas pelo Cicom e capturaram três assaltantes.

Guarnições da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) evitaram, na madrugada de domingo (4), o arrombamento de uma agência do banco Santander. Três assaltantes foram presos em flagrante no local.

O Centro Integrado de Comunicacões (Cicom) recebeu a informação de uma movimentação estranha, na frente da instituição financeira, localizada na Rua J. J. Seabra. Rapidamente os PMs do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) chegaram ao banco e prenderam Gustavo Marcelino Rosa Pires, 29 anos, natural de Santa Catarina, Ivan Oliveira Gonçalves, 31, nascido no Paraná e Rodrigo Henrique de Souza, 23, natural de Mato Grosso do Sul . Com eles foram apreendidos ‘pés de cabra’, entre outras ferramentas para arrombar o estabelecimento.

“Importante ressaltar o funcionamento de toda a estrutura de segurança. O informe foi passado para o Cicom que de imediato localizou, através do GPS, as viaturas mais próximas. Todos estão de parabéns”, ressaltou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *