PM realiza Casamento Coletivo de 47 casais da corporação

Nesta edição do Casamento Coletivo, ação que realiza pela quinta vez, a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio do Departamento de Promoção Social (DPS), oficializou a união de 47 casais da Corporação em uma cerimônia inter-religiosa na Casa Pia dos Órfãos de São Joaquim, em Água de Meninos, na capital baiana.

A cerimônia aconteceu no domingo (28), teve a trilha sonora entoada por policiais militares, que também são músicos, e a presença do comandante- geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, do diretor do DPS, coronel Jorge Inácio Diniz, de representantes do Judiciário, de membros das Capelanias Evangélica e do Núcleo de Religiões de Matrizes Africanas (Nafro), que ministraram a bênção matrimonial aos casais.

Casamento Coletivo
A benção matrimonial foi realizada na Casa Pia dos Órfãos de São Joaquim, em Água de Meninos.
(Foto: Ascom/PMBA)

Para o policial militar Roberto Lebre e sua esposa Marcela Vieira, a iniciativa trouxe muita alegria. “É muito bom ter o apoio da PM para a realização de um grande sonho, ainda mais em tempo de crise. Estou muito feliz e realizado”, afirmou o noivo. Também demonstrava satisfação, o casal de policiais Reinaldo Brito e Adriana Luzia. Eles se conheceram durante um serviço. “Estávamos trabalhando e surgiu o interesse mútuo. E hoje, com 11 anos de relacionamentos, a PM que proporcionou o nosso namoro, agora está oficializando nossa união”, disse Brito.

Para o coronel Anselmo Brandão, a valorização da família é um dos principais objetivos do Casamento Coletivo. “Essa celebração demonstra a importância da família, uma união que é abençoada por Deus. Acima dos valores materiais estão os valores espirituais e familiares. Sejam felizes, se amem e amem seus filhos, pois a sociedade está carente desse amor familiar”, enfatizou durante a cerimônia.

Fonte: Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar da Bahia (PMBA)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *