Procon fiscaliza comércio no circuito da Micareta

O Serviço de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) em Feira de Santana vai estar atuando no circuito da Micareta, durante o período de 28 deste mês a 1º de maio. Uma equipe de fiscais estará atenta ao cumprimento do Código de Defesa do Consumidor no sentido de preservar a saúde e segurança dos foliões.

A superintendente do Procon, Suzana Mendes, ressalta que a preocupação maior do órgão de fiscalização é garantir que durante a festa micaretesca, a prestação de serviços e oferta de produtos vendidos respeitem as normas de defesa do consumidor.

A iniciativa, conforme Suzana Mendes, reforça o trabalho que já foi realizado na véspera da festa, quando fiscais do Procon percorreram os estabelecimentos comerciais, além de hotéis e motéis, verificando as condições dos produtos comercializados.

O chefe da fiscalização do Procon, Itaracy Pedra Branca Júnior, informa que os fiscais vão estar atentos à comercialização de comida e bebida, tanto com relação a data de validade quanto ao condicionamento. “Estaremos com uma equipe de seis fiscais percorrendo o circuito da festa, atentos às barracas, camarotes, comércio em isopor, bares e restaurantes, observando o que está sendo comercializado e oferecido aos consumidores”, frisou.

Secom/PMFS
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *