Prefeito pede a proteção divina para seu mandato

“Que Deus me guie nesta missão iniciada neste domingo e nos próximos quatro anos, porque a luta vai ser árdua. Não temos o direito de fracassar”, afirmou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, na missa solene realizada neste domingo, 1º.

O evento religioso foi realizado na Catedral Metropolitana de Santana e foi presidido pelo arcebispo metropolitano dom Zanoni Demettino.

O prefeito agradeceu ao Criador a missão a ele confiada. “Vamos trabalhar para que a cidade melhore, porque assim a vida de todos vai melhorar”. Ele ainda afirmou que os recursos são do povo e que devem retornar em obras.

José Ronaldo agradeceu o trabalho realizado pelo ex-vice-prefeito Luciano Ribeiro. “É um cidadão amigo, gentil, amável e companheiro”. Definiu como exemplar o comportamento de Luciano Ribeiro nos últimos quatro anos.

Dom Zanoni Demettino lembrou que neste domingo comemora-se o Dia Mundial da Paz e pediu orações para todos que assumiram responsabilidade para com os destinos do município.

“Política é uma maneira exigente de viver o compromisso cristão; a busca do bem e a atitude em atos”, afirmou o arcebispo.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *