Prefeitura assina convênio com a Vivo para garantir maior cobertura a menor custo

Convênio assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho com a Vivo, na tarde desta quinta-feira, 28, vai garantir à Prefeitura de Feira de Santana redução de custos e maior cobertura com telefonia móvel e conectividade para o Governo Municipal e seus equipamentos.

O convênio foi assinado entre o prefeito e a gerente de Vendas Nacionais para Governo, Mônica de Lima, baiana de Serrinha que reside atualmente em São Paulo. “A Vivo está lisonjeada por ter a Prefeitura de Feira de Santana como cliente. Sabemos que a cidade é muito próspera e podemos participar de processos licitatórios de tecnologia visando transformar o município em uma cidade digital”, frisou.

Como vantagens, a Vivo oferece à Prefeitura a redução de custos com relação às empresas concorrentes, com cobertura da região em 4G e 4.5G, garantindo sinal de telefonia móvel também na zona rural. O convênio está sendo assinado por um período de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

Durante a assinatura do convênio, realizada no gabinete do prefeito no Paço Municipal Maria Quitéria, também estiveram presentes os secretários de Planejamento, Carlos Brito; e de Transportes e Trânsito, e Saulo Pereira Figueiredo.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *