Prefeitura de Feira antecipa pagamento do salário de junho

Os servidores da Prefeitura de Feira de Santana estão recebendo nesta terça-feira (14) uma boa notícia. De Brasília,  onde se encontra em viagem de trabalho, o prefeito José Ronaldo anuncia que vai antecipar o pagamento da folha salarial do funcionalismo referente ao mês de junho.
Os funcionários da Prefeitura Municipal vão poder dispor do salário em conta bancária no dia dia 22. Normalmente, a folha dos servidores é quitada no dia 25 de cada mês.
Com a medida,  o governo municipal proporciona ao funcionalismo a condição de fazer suas compras para o São João com muito mais tranquilidade e “fazer a festa” com seus familiares. Afinal, as comemorações da tradição comecam nos dias 23 e 24.
A antecipação também melhora as expectativas do comércio feirense, pois  haverá um grande volume de dinheiro circulando no mercado. O funcionalismo público representa uma considerável parcela do público consumidor.
O prefeito diz que essa possibilidade de antecipar a folha é resultado de uma administração “rigorosa” em sua área financeira,  em que a  austeridade e o zelo do dinheiro público é “a absoluta prioridade”. Além de “uma preocupação maior em contemplar o servidor com o máximo que esteja ao  nosso alcance”.
Ele cumprimenta todo o governo por seguir “a risca” o planejamento econômico-financeiro da gestão,  especialmente os titulares da Fazenda,  Expedito Eloy,  e da Administração,  João Marinho Gomes Junior.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *