Presépio de Natal e Coral Maestro Miro encantam público no MAP

A apresentação da encenação teatral do Presépio de Natal, do Programa Arte de Viver, e o Coral Maestro Miro, emocionaram o público no Mercado de Arte Popular (MAP) na tarde desta segunda-feira, 19. A programação, que integra o Natal Encantado, é uma iniciativa da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Costa.
Cerca de trinta e cinco alunos do Programa Arte de Viver que estavam presentes no local, encheram familiares e visitantes de emoção.
No Presépio de Natal, apresentação adaptado pelo professor Roberval Barreto, os dez integrantes da peça cantavam e representavam, através da encenação e nas músicas a noite do nascimento. E o Coral Maestro Miro, regido por Célia Zain, entoou canções natalinas finalizadas com muitos aplausos.
O espaço estava cheio. A grande maioria dos presentes registrou o evento em fotos e videos através dos celulares. João Ferreira foi um dos que acompanhou emocionado as apresentações. “Nesses últimos anos tenho acompanhado sempre essa programação natalina em nossa cidade. É sempre tudo muito lindo”, observa.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *