Psicanálise é tema de colóquio na Universidade Estadual de Feira de Santana

Com inscrições aberta para apresentação de trabalhos até este domingo (19), a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza, nos dias 20 e 21 de julho, o ‘II Colóquio Winnicott’. O evento debate o pensamento do psicanalista Donald Woods Winnicott em suas relações multidisciplinares com diversos campos de conhecimento. Para ouvintes, as inscrições começam no dia 4 de julho.

Durante o colóquio, acontece conferência da professora doutora Roseana Moreas Garcia, graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Voltado para estudantes e profissionais das áreas de Psicologia, Psicanálise, Filosofia, Serviço Social, Pedagogia, Direito, Medicina, Enfermagem, entre outras, o colóquio é organizado pelos professores doutores do Departamento de Ciências Humanas e Filosofia (DCHF) da Uefs, Caroline Vasconcelos Ribeiro e Carlos César Barros. Informações, inscrições e programação estão disponíveis nosite do Colóquio.

Fonte: Ascom/Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *