Roda de Boteco entra na reta final

Festival gastronômico que agita bares e botecos de Feira de Santana vai até 2 de abril

 

“Filé mignon suíno em cubos salteados em sauté cremoso; iscas de frango ao molho quatro queijos com torradas; pasteizinhos de pernil de cordeiro com cream cheese e bolinhos de abóbora com carne seca; filés de camarão grelhados com pedaços de abacaxi temperados com azeite de oliva e toque do chef, servidos em cama de abacaxi grelhado”. Deu água na boca? Então corre que ainda dá tempo de provar essas delícias no Roda de Boteco, festival gastronômico mais boêmio de Feira de Santana, e que vai até o dia 2 de abril.

E para os botequeiros que já estão ansiosos pelo Botecão, evento que encerra Festival e anuncia os vencedores da disputa pelo título de melhor boteco, Dudu Nobre promete fazer um show de arrepiar, cantando seus maiores sucessos para não deixar ninguém parado. A festa, aberta ao público, será realizada na Praça da Matriz, dia 9 de abril e começa às 16h com Dudu Subindo ao palco às 22h. Além do sambista, o evento terá o Festival de Música Instrumental.

Mesmo com todas as apresentações musicais, a principal atração do Botecão será a presença de todos os 26 botecos que disputam a preferência do público vendendo seus petiscos durante a festa.

O Roda de Boteco é uma realização da Ecos Eventos e SINDFEIRADESANTANA – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, apresentado por Cielo, cerveja oficial Bavária Premium, apoiado por Senac, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, BrasilGás e Jubiabá Renault.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *