SAC capacita gestores dos Postos SAC para o ‘Papel do Gerente’

A qualidade do atendimento nos Postos SAC ganhará reforço. Na próxima semana, começa a ser realizada a capacitação “Papel do Gerente”, que tem como público-alvo gerentes e sub-gerentes da Rede SAC, na capital e na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O treinamento, viabilizado pela Secretaria da Administração (Saeb), por meio da Diretoria de Gestão da Qualidade (DGQ), foi elaborado e será executado pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDE).

A capacitação será ministrada em duas turmas, na primeira delas, os gestores do SAC participam de treinamento na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no CAB, em Salvador, no período de 23 a 25 de maio, das 8h30 às 17h30. Na programação serão contemplados temas como Gestão do Desempenho de Pessoas, Papel Motivador da Gestão do Desempenho, Coaching na Solução de Problemas, além de estudos de casos e feedbacks corretivos. A segunda turma do treinamento está prevista para acontecer no segundo semestre.

Expansão

Atualmente, a rede SAC conta com 60 pontos de atendimento – são 36 postos fixos, na capital e interior; 21 Pontos Cidadão e três rotas do SAC Móvel. “A Rede SAC avança sempre na ampliação e capilaridade do atendimento, na adoção de novas tecnologias e na melhoria do seu modelo de gestão. Por isso, capacitar os profissionais é prioridade para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos baianos”, destacou o secretário da Administração, Edelvino Góes.


Fonte: Ascom/Saeb

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *