Santa Casa de Feira promove II Simpósio de Emergências Oncológicas.

Com o objetivo de debater temas importantes do tratamento oncológico, a Santa Casa de Feira de Santana promove o “II Simpósio de Emergências Oncológicas” que acontece nesta sexta-feira e sábado, respectivamente 6 e 7 de outubro.

Foto do I Simpósio de Emergências Oncológicas realizado no ano de 2019 – Divulgação

O evento reunirá profissionais que atuam no tratamento de câncer, entre os quais, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, assistentes sociais e técnicos de enfermagem.
A segunda edição do Simpósio terá uma ampla programação com temas como: manejo inicial do paciente em emergência oncológica, abordagem na dor oncológica, síndrome de compressão medular e outros. 

Foto do I Simpósio de Emergências Oncológicas realizado no ano de 2019 – Divulgação

Para participar do evento, os interessados ainda podem fazer inscrição no site do Sympla, acessando o link: https://www.sympla.com.br/evento/ii-simposio-de-emergencias-oncologicas/2072418 *PROGRAMAÇÃO*
A programação terá início no dia 6 (sexta-feira), a partir das 13 horas, com o Pré-Simpósio (minicursos). Às 18 horas acontecerá o credenciamento, a cerimônia de abertura e as palestras “ Manejo inicial do paciente em Emergência Oncológica”, “Visão do emergencista”, “Visão do oncologista clínico”.
No sábado, 7, a partir das 8 horas, os participantes contarão com a mesa redonda “Emergências Oncológicas – Abordagem inicial do Emergencista” e “Emergências Oncológicas – Como tratar”.

* Fonte: Lineia Fernandes – Jornalista

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *