SÃO JOÃO

SKOL terá latas decoradas que recriam Correio Elegante Junino

Feitas especialmente para ocasião, as latinhas servirão para levar mensagens juninas em uma das mais tradicionais brincadeiras do São João do Nordeste. Foto: Divulgação 

Uma brincadeira tipicamente junina, o correio elegante, muito usado nos festejos de São joão, foi criado para estimular uma troca de mensagens entre amigos e proporcionar uma aproximação entre os apaixonados.

Pensando nisso a SKOL criou uma latinha especial para o São João do Nordeste. Além de temática, ela poderá ser escrita, com uma caneta especial para troca de mensagens entre os consumidores.

“A SKOL quer aproximar as pessoas. Por isso, aproveitamos as nossas latinhas para reeditar o correio elegante e fazer com que as pessoas entrem no clima do São João. Vamos fazer isso com os artistas, influenciadores e personalidades de cada uma das cidades; e o consumidor também poderá participar da ação, enviando recadinhos para quem quiser”, ressalta Felipe Bratfisch, gerente regional de comunicação da Ambev.

A latinha é uma homenagem da cerveja à festa, “a SKOL respeita as tradições juninas, então vamos aproveitar e promover ações como essas, de uma forma que só a SKOL proporciona, fora do quadrado”, revela.

As latinhas poderão ser encontradas no bares proprietários SKOL nas cidades de Campina Grande, na Paraíba, Caruaru, em Pernambuco, Santo Antônio de Jesus, na Bahia e Crato, no Ceará.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Equipe de Atendimento à Imprensa
Victor Lacerda – Coordenação Executiva – [71] 99996-9675
Karlo Dias – Coordenação de Jornalismo – [71] 99997-6391
Amine Leitão – Atendimento de Jornalismo – [71] 98217-9193
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *