Saulo, Claudia Leite, Igor Kannário, Durval Lelys e Psirico animarão o folião pipoca

As principais atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana para a Micareta, que acontece de 28 de abril a 1º de maio, foram anunciadas na tarde desta terça-feira, 29, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro.
Ao todo, 15 grandes nomes da música baiana ou regional animarão os ditos foliões pipoca. “Mais uma vez fizemos a opção por aqueles que optam, por algum motivo, curtir a Micareta sem vestir a camisa dos blocos. Vamos oferecer opções para que eles vistam a camisa do folião pipoca”, afirmou o prefeito.
É prenúncio de uma grande festa. O prefeito disse ainda que os blocos, como sempre fazem, trarão grandes nomes da música baiana. “Os cantores e bandas contratados pelo município e aquelas trazidas pelas agremiações se completarão na avenida, tornando a festa ainda maior”.
Estas atrações se apresentarão nos quatro dias da festa. Algumas se apresentarão pela primeira vez para o pipoca. Na quinta-feira, a banda Aviões do Forró, com a sua conhecida pegada eletrizada vai cruzar o Circuito Maneca Ferreira sem cordas, abre a festa. Na mesma noite se apresentarão a Banda Eva e o sertanejo Daniel Vieira.
E a batida continua forte na sexta-feira, com as apresentações de Saulo, um dos cantores mais carismáticos da atual música baiana, É o Tchan, Luiz Caldas e Neto LX, o cantor preferido das pessoas que estão com sobrepeso.
No sábado a avenida será ocupada pela alegria de Durval Lelis, dos suingues de Amanda Santiago e de Leo Santana, mais a banda Babado Novo.
E o domingo será o dia das apresentações arrasa quarteirão. Primeiro vai se apresentar a contagiante Claudia Leitte. E a temperatura no Circuito Maneca Ferreira vai subir com Psirico, no comando de Márcio Vitor, Batifun e, para fechar as apresentações dos contratados pela Prefeitura, Igor Canário vai cruzar a avendia levando uma multidão. Depois dele, será ele de novo.
Rafael Cordeiro destacou o planejamento  para a Micareta deste ano, que aconteceu a longo prazo, bem como o apoio de José Ronaldo às iniciativas pensadas para a festa. “Mais uma vez vamos realizar uma grande festa que com certeza vai agradar aos foliões, porque as atrações anunciadas são esperadas por todos eles”.
O anúncio foi realizado no Paço Municipal Maria Quitéria, sede do governo, e contou com a presença de secretários municipais, vereadores e da imprensa.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *