Secel define datas do São João e São Pedro

O fole vai roncar no São João de São José, no distrito Maria Quitéria, de 22 a 24 de junho. Todos os dias serão nove horas de forró – das 20h às 5h do dia seguinte.

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, também divulgou as datas do São João de Tiquaruçu e dos festejos do São Pedro.

No distrito de Tiquaruçu, a festa junina vai acontecer nos dias 23 e 24, de sexta-feira a domingo, sempre das 20h às 5h.

Em Bonfim de Feira, a festa do São Pedro está marcada para os dias 30 e 1º de julho. Em Jaíba a festa acontece na mesma data citada.

Em Humildes, onde acontece um dos mais animados São Pedro do interior nordestino, a sanfona vai animar os forrozeiros nos dias 29, 30 e 1º de julho.

Somadas as horas de forró nos cinco arraiás, a animação passa de cem horas, com folga.

Atrações

A Secel ainda está em fase de negociação com as atrações que deverão animar os festejos juninos de Feira de Santana. Para o São João de São José o governo deve confirmar nos próximos dias o cantor Tayrone. No São Pedro de Humildes a atração mais esperada é Pablo.

Outras atrações também estão em negociação com a Prefeitura. São os casos da ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, Lucy Alves – finalista do The Voice e a banda Flor de Mandacaru – que participou do programa SuperStar.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *