SEPREV à disposição dos órgãos que investigam artefato suspeito colocado em viaduto.

Comissão foi instituída para acompanhar o caso.

Foto: Divulgação

Um artefato suspeito colocado no viaduto que passa sobre a rotatória que liga o conjunto Jomafa ao bairro 35 BI causou momentos de tensão em Feira de Santana na tarde desta terça-feira (10). O objeto com aparência de explosivo foi recolhido pela Companhia Anti-Bomba da Polícia Militar no final da tarde e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para uma análise detalhada. A suspeita inicial é de um simulacro.

A possibilidade de ser um explosivo real mobilizou as forças de segurança ao local, que foi isolado, e teve o trânsito interditado por várias horas. A Prefeitura instituiu uma comissão para acompanhar o caso. O prefeito Colbert Martins Filho colocou a estrutura da Administração Municipal à disposição dos órgãos de segurança. 

O secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima, observa que o foco agora são as investigações, a cargo da Polícia Civil. “Nossa central de videomonitoramento cobre também aquela região e toda nossa estrutura foi colada à disposição pelo prefeito Colbert Filho”, reitera.

O superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida, informou que a SMT atuou no ordenamento do tráfego nas vias adjacentes durante a ação policial. 

*Fonte: Portal de Notícias da Prefeitura Municipal de Feira de Santana – Bahia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *