Sessão de Férias termina em “Tour pelo Universo”

Mais uma vez o público se fez presente no Museu Parque do Saber para Sessão pública no planetário. Encerrando a Programação de Férias, os visitantes puderam fazer um tour pelo universo sem sair do lugar.

Através de um programa chamado Uniview, foi possível ver o céu de varias partes do mundo, além de uma exibição das constelações.

“Podemos considerar que a programação foi um sucesso, todos os dias tivemos sessões lotadas. Cada vez mais a comunidade de Feira e região tem valorizado os eventos promovidos pelo planetário e isso me deixa muito feliz. É muito importante para nós inserir o conhecimento sobre astronomia, em um público tão diversificado como tivemos nessas sessões de férias. Vimos um verdadeiro mosaico, pessoas de todas as classes, gêneros, idades, e isso é magnífico”, comemorou o diretor do museu, Basílio Fernandez.

A programação das férias juninas do planetário foi encerrada na sexta-feira, 30, mas quem se interessar, pode participar das sessões públicas aos domingos, exceto feriados, ou chamar sua escola ou instituição e agendar uma visita. A entrada é franca.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *