Show de Solidariedade marca encerramento do Outubro Rosa

Um Show de Solidariedade marcou, na noite deste domingo, 30, o encerramento da programação do Outubro Rosa em Feira de Santana, movimento de incentivo às mulheres adotarem hábitos de prevenção contra o câncer de mama e de colo de útero. As apresentações ocorreram no Prime Music, na avenida Maria Quitéria, e teve a renda revertida em prol da construção da sede própria da Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC), ONG sem fins lucrativos que desenvolve trabalho de acolhimento às pessoas em tratamento, inclusive de outras cidades da região.

O show animou a noite de quem foi à casa de eventos, onde rolou desde ensaios de novas coreografias para o verão até pagode, axé, MPB e pop. Pelo palco passaram as bandas Afro Pop, Terra Samba até os músicos Galeguinho e Tai da banda Chicana, além de Flash Back, Audácia e dançarinos da Academia Delineare.

Em sua melhor fase, cumprindo agenda por diversas cidades do Brasil, Tai, da banda Chicana, agitou a noite, com seu repertório bastante eclético, cantando músicas de sua autoria que estão em seu novo CD, além de músicas consagradas como Aleluia e Canto para o Senegal.

O presidente da AAPC, Roque Mota, explica que a promoção de shows pela entidade nesta época do ano já faz parte do calendário de eventos visando dar sustentação aos trabalhos filantrópicos. Entretanto, este ano a meta é arrecadar recursos visando a construção da sede própria da ONG. “Quem desejar colaborar, pode nos procurar, na sede da AAPC, na rua Tereza Cunha, 174, bairro Coronel J. Pinto, próximo à praça dos Ex-Combatentes”, informou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *