Sorteio revela ganhadoras do Natal de Prêmios.

Entre um milhão de cupons, a sorte sorriu para Jaqueline Lopes. Ela foi a ganhadora de um carro Citroën C3 0km na edição 2023 da campanha Natal de Prêmios, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana e parceiros. 

Sorteio Natal de Prêmios
Crédito: Divulgação

A promoção contemplou ainda Ana Paula Santos e Katharynne da Silva com uma moto Honda Pop, cada. O sorteio aconteceu na tarde desta terça-feira (16), na sede da CDL.

Jaqueline compartilhou a emoção que sentiu ao receber a notícia que era a ganhadora do Citroën C3. “A emoção é única. Estou até agora tremendo, estou muito feliz! Quando a gente coloca o cupom na urna sempre tem esperança, mas quando recebe a ligação e se torna realidade é inexplicável”, revelou.

A campanha Natal de Prêmios acontece pelo quarto ano consecutivo e tem como objetivo movimentar ainda mais o comércio local durante o período de final de ano, potencializando as vendas e impulsionando a economia. Em 2023, foram mais de um milhão de cupons distribuídos em cerca de 500 pontos de vendas, o que representou um crescimento de 11% em relação ao ano anterior.

“A CDL desempenha um papel extremamente importante em Feira de Santana, sempre buscando alternativas para fomentar a economia e as campanhas promocionais como o Natal de Prêmios contribuem para isso. Nossa cidade é referência pelo seu comércio forte e as campanhas ajudam a atrair pessoas de toda macro-região para consumirem na nossa cidade”, pontuou o presidente da CDL, Juscelino Brito.

A campanha Natal de Prêmios de 2023 aconteceu entre os dias 29 de novembro e 31 de dezembro.

* FONTE: Beatriz Notre – Jornalismo NOTRE COMUNICAÇÃO

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *