Vazamento em adutora interrompeu abastecimento de água em Feira de Santana, Conceição da Feira e São Gonçalo dos Campos

A Embasa informa que, para correção de um vazamento na principal adutora do sistema de abastecimento de Feira de Santana, ocorrido na noite de quinta-feira (23), o abastecimento de água foi interrompido temporariamente em Feira de Santana, Conceição da Feira e São Gonçalo dos Campos.
As esquipes da Embasa trabalharam durante toda a noite e os serviços de manutenção na rede foram concluídos ainda durante a madrugada dessa sexta-feira (24). O abastecimento iniciou sua retomada de forma gradativa, com previsão de completa regularização em até 48 horas.
A Embasa recomenda que a população dos municípios use a água armazenada em seus reservatórios domiciliares de forma racional até a completa normalização do fornecimento.

 

Assessoria de Comunicação da Embasa

Feira de Santana: (75) 3602 3799

1499957048766_assinatura-email-embasa-jul2013.png

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *