Boulevard shopping realiza confecção de crachás para pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista.

Em homenagem ao Abril Azul, a ação gratuita acontece entre os dias 8 e 12 de abril.

Boulevard Feira Abril_Azul

Buscando promover a diversidade, equidade e inclusão, o Boulevard Shopping Feira de Santana está realizando uma campanha em homenagem ao Abril Azul, mês dedicado à busca pela visibilidade para pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Assim, entre os dias 8 e 12 de abril, o centro de compras realizará a confecção de crachá para pessoas diagnosticadas com TEA. 

Durante toda a campanha, serão disponibilizadas 200 unidades dos crachás, os quais serão confeccionados e entregues no mesmo dia da realização do pedido. O espaço de atendimento, localizado em frente à loja Reserva, estará aberto nos dias da ação durante todo o horário de funcionamento do shopping. 

Para haver a confecção do crachá, será preciso a apresentação do laudo médico do beneficiário, atestando o diagnóstico de TEA com a data, assinatura e número do registro profissional (CRM). Os clientes também irão precisar seguir algumas orientações, são elas: 

  • Apresentar a Carteira de Identidade ou CPF do beneficiário; 
  • O beneficiário precisa estar acompanhado do responsável legal para que o crachá seja confeccionado; 
  • Carteira de Identidade ou CPF do responsável; 
  • Foto 3×4 será tirada no momento do atendimento; 
  • Disponibilizar e-mail para contato; 
  • O cadastro obrigatório no site do shopping será indispensável. 

Além disso, o Boulevard Feira irá disponibilizar a cartilha educativa “Inclusão: palavra que toca o coração”, apresentando os personagens Theo e Jade, inspirados em crianças com Transtorno do Espectro Autista. O material, que estará disponível para todo o público, ilustra uma história de inclusão passada em um shopping, evidenciando o quanto o acolhimento é essencial na busca pela igualdade. O local também oferece alguns serviços voltados para inclusão durante todo o seu funcionamento, entre eles: o empréstimo de abafadores de ruído e vagas destacadas e exclusivas no estacionamento. 

* Fonte: Juliana Vital – Comunicativa Associados

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *