COLUNA DO RÁDIO

Forronejo – sempre das 17 às 19 horas na Rádio Povo, geralmente com Hélio Santos, é um momento  de resgate da música nordestina, mesclada com o sertanejo e faz lembrar a origem musical de Feira:  o forró. Na época das rádios AM – Sociedade e Cultura -, eram vários horários dedicados ao forró, o que desapareceu com o surgimento da FM. Ótimo programa!

Gol Legal, um tempo curto, no máximo 10 minutos, mas um ótimo informativo do esporte, diariamente, às 6h30min, na Transbrasil. A apresentação é de Rivaldo Ramos.  O Jornal Transbrasil é liderado por Carlos Geilson e conta ainda com Jota Cardoso, Deise Lane, Elias Lúcio e Carlos Valadares.

Ainda falando em esporte na Rádio Sociedade a presença de Tanúrio  Brito  no plantão esportivo é um diferencial. A qualidade de TB  nas informações é notável. Ele dá um tom especial na equipe de Miro Nascimento.

Depois de algum tempo, voltou aos microfones Ana Nery, que apresenta das 20 às 21 horas, na Rádio Subaé, com o dinamismo e a alegria de sempre,  o musical  A Noite é Nossa.

Em temos de programação musical a Rádio Povo continua liderando. Povo Retrô, Todo Sábado é Assim, Encontro da Tarde, são alguns dos programas da emissora do Sobradinho, que, a cada dia, atraem mais ouvintes.

Na Subaé, que continua na faixa AM, logo cedinho , das 4 às 6 horas, o Canto Sertanejo movimenta o público. Jorge Teles, excelente narrador esportivo e também consagrado como O Abelhudo Subaé é o responsável pelo agito!

* Por Zadir Marques Porto – Jornalista

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *