Cães e gatos para adoção, na Expofeira deste ano

O Centro de Controle de Zoonoses e a Universidade de Feira de Santana mais uma vez ativarão a parceria e levarão cães e gatos para serem oferecidos em adoção, durante a 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana. O estande que será montado pelo terceiro ano consecutivo, vai ser aberto ao público entre os dias 7 e 10 de setembro. A Expofeira acontece de 3 a 10.

A coordenadora do CCZ, a veterinária Mirza Cordeiro, disse que ainda não está definida a quantidade de animais que será levada ao Parque de Exposição João Martins da Silva, mesmo ainda comemorando o sucesso do ano passado, quando algumas dezenas de animais ganharam novos lares. “Vai depender da procura. Mas as expectativas são as melhores”.

Os organizadores apostam que vai ser fácil encontrar novos amigos para estes animais, que foram resgatados das ruas e submetidos a tratamento de saúde. Mirza Cordeiro disse que os cães e gatos que serão levados à adoção gozam de boa saúde e que todos estão com as vacinas em dia, vermifugados e castrados.

Para se candidatar à adoção, o interessado em levar um deles, deve mostrar demonstrar vontade não apenas de criar, mas de tratar bem o novo amigo. Será estimulada a guarda responsável.

Fonte:  PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *