Chá das Empreendedoras: evento gratuito fomenta empreendedorismo feminino através do conhecimento e networking.

Projeto aposta em espaço inclusivo e representativo para mulheres empreendedoras trocarem experiências e aprenderem sobre como impulsionar seu negócio com as estratégias certas.

Chá das Empreendedoras II Edição – 2023

Conhecimento, networking e fomento ao empreendedorismo feminino são alguns dos objetivos do Chá das Empreendedoras, idealizado pela fotógrafa e empreendedora Drika Almeida. O evento, que está em sua terceira edição, acontecerá no Hotel Ibis de Feira de Santana, no dia 10 de março, a partir das 13h30min. O projeto traz uma narrativa de crescimento e empoderamento que teve início em 2022, dentro da casa da própria idealizadora de forma intimista, mas evoluiu rapidamente. 

A segunda edição, em 2023, tomou outra proporção e reuniu 150 mulheres empreendedoras com sede de conhecimento. Essa foi a principal mudança e o primeiro sinal do impacto que o Chá das Empreendedoras estava causando, permitindo conexões e aprendizado para mulheres de diferentes áreas do empreendedorismo.

A idealizadora do projeto, Drika Almeida, relata que o Chá das Empreendedoras tem como objetivo criar um ambiente de aprendizado e networking para mulheres empreendedoras. Drika ainda destaca a importância de fortalecer as conexões profissionais e compartilhar conhecimentos no universo empresarial feminino.

“Queremos criar um espaço inclusivo para mulheres empreendedoras trocarem experiências, aprendam sobre como impulsionar seu negócio com as estratégias certas, autoconhecimento e demais conhecimentos essenciais dentro dessa área. Acreditamos que o compartilhamento de experiências é essencial para o crescimento individual e coletivo”, completa Drika Almeida.

Chá das Empreendedoras I Edição – 2022

Pra quem é o Chá?

Para aquelas que estão dando os primeiros passos no mundo do empreendedorismo ou já têm uma jornada estabelecida, mas buscam estímulo e assistência para impulsionar ainda mais o crescimento de seus negócios.

A terceira edição do evento contará com palestras que incluirão temas de marketing, gestão, Microempreendedor Individual (MEI) , sexologia e outros assuntos relevantes. Além disso, conta com diversos parceiros e patrocinadores que reforçam o compromisso do Chá das Empreendedoras em oferecer oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para as participantes.

* FONTE: Karine Mascarenhas – Sua Pauta Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *