Colbert Filho empossa novos secretários no Governo Municipal

Prefeito reafirmou sobre a proposta de reforma administrativa

O prefeito Colbert Martins Filho e o vice-prefeito, Fernando de Fabinho, empossaram hoje, 8, mais sete integrantes do seu secretariado, em ato ocorrido no Paço Municipal Maria Quitéria.  

Assinaram o termo de posse Eli Ribeiro (Secretaria de Serviços Públicos), Antonio Carlos Borges Junior (Secretaria de Desenvolvimento Social), Pablo Roberto (Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural), José Carneiro Rocha (Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais), Gerusa Sampaio (Secretaria Extraordinária de Políticas para Mulheres), Marcus Carvalhal (Agência Reguladora de Feira de Santana) e Maurício Carvalho (Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor).

Na oportunidade, o prefeito tratou dos desafios de cada colaborador e reafirmou o compromisso em fazer, nos próximos dias, uma reunião entre os novos gestores para discutir a proposta de uma ampla reforma administrativa.

“Quero contar com todos vocês e as equipes nas respectivas pastas para fazermos um levantamento criterioso de ações, bem como tratarmos de maneira integrada com a empresa especializada de Salvador que nos dará este suporte”, pontuou.

Ainda, segundo Colbert Filho, o objetivo é integrar os sistemas da Prefeitura por meio da inovação tecnológica e otimizar o trabalho da gestão municipal, facilitando o acesso da população aos serviços públicos.

Já Fernando de Fabinho desejou votos de confiança aos novos secretários e ratificou que estará à disposição para atendê-los e colaborar administrativamente.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *