Colbert Martins visita posto de recadastramento biométrico em Jaíba

Encerrou nesta quarta-feira, 24, na 155ª Zona Eleitoral, no distrito de Jaíba, o mutirão de recadastramento biométrico e dados cadastrais dos eleitores locais.

Registrando uma média de 190 recadastramentos/dia, o atendimento aos eleitores de  Jaíba ocorreu na Escola Quinze de Novembro, disponibilizada  pela Secretaria Municipal de Educação  para funcionar como posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Maria de Fátima do Nascimento, que chegou ao posto de recadastramento por volta das 13H30 da tarde desta terça-feira, 23, elogiou a organização da distribuição das senhas e mostrou-se confiante em “sair daqui com o meu título novo na mão”, afirmou.

A movimentação foi acompanhada pelo prefeito em exercício Colbert Martins, que na oportunidade também visitou a sede da Associação Rural Comunitária do Distrito de Jaíba (ARCDJ), onde funciona o Centro de Referência de Assistência Social(CRAS). Colbert Martins esteve acompanhado do secretário de Agricultura do Município, Joedilson Carvalho.

Biometria nos distritos

O mutirão de recadastramento biométrico, nos distritos, foi iniciado em setembro do ano passado, em Humildes. A partir desta quarta-feira, 24, até o dia 31, serão atendidos os eleitores de Tiquaruçu.

Já o distrito de Ipuaçu está programado para a primeira semana de fevereiro, embora o TRE tenha fixado o dia 31 de  janeiro  para o encerramento do cadastramento.

O Fórum Eleitoral de Feira de Santana é o segundo maior do Estado, depois de Salvador, e conta com quatro zonas eleitorais: a 154ª, 155ª, 156ª e a 157ª.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *