Colorado Guanabara é eleita melhor cerveja brasileira no Brussels Beer Challenge 2021.

Ao todo, a Ambev conquistou 5 medalhas no concurso belga.

A Colorado Guanabara acaba de conquistar as terras belgas e foi eleita a melhor cerveja brasileira do concurso Brussels Beer Challenge 2021, uma das mais importantes competições de cerveja do mundo, que aconteceu em Bruxelas, na Bélgica. A Guanabara, que conquistou o paladar dos jurados e consumidores, é o rótulo mais premiado da cervejaria, com mais de 39 medalhas acumuladas em diversos concursos.

Além desse prêmio, a Ambev retornou da competição com quatro das quinze medalhas disputadas. As cervejas premiadas são: Colorado Guanabara na categoria Russian Imperial Stout Barrel, Colorado Ribeirão Lager na categoria Lager (Internacional Style Pilsner), Colorado Demoiselle na categoria Flavoured Beers (Coffee) e a Brahma Duplo Malte na categoria Lager (American Style Pilsener). Os resultados da premiação foram divulgados nesta segunda-feira (22), em uma cerimônia em Bruxelas.

O Brussels Beer Challenge foi fundado em 2012 como uma competição internacional e anual de cerveja. O evento tem como objetivo apoiar a cultura cervejeira e ser uma plataforma em que cervejeiros internacionais podem se relacionar e promover ativamente seus produtos. A edição deste ano foi realizada entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, e marcou os 10 anos do concurso.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *