Concerto da Orquestra Ouro Preto em homenagem ao A-Ha acontece neste sábado, com transmissão ao vivo e gratuita pelo YouTube

A estreia da temporada 2021 da Orquestra Ouro Preto acontecerá logo mais, às 20h30min., no Grande Teatro Sesc Palladium, em Belo Horizonte (MG), com concerto em homenagem à banda norueguesa A-Ha. O encontro da música erudita com os sintetizadores que revolucionaram a cultura musical da década de 1980 foi idealizado pelo Maestro Rodrigo Toffolo e tem arranjos do pianista Fred Natalino.

Será uma ótima oportunidade para voltar à década que tem um lugar especial na memória afetiva de muitas gerações.

Por causa das restrições da pandemia, não haverá presença de público, mas o evento será transmitido ao vivo e sem custos pelo canal da OOP no YouTube. Toda a equipe de músicos e produção será testada com o exame RT-PCR, padrão ouro, e todos os protocolos de segurança serão seguidos durante a apresentação.

Além de presenciar a combinação sensível da música clássica com os riffs oitentistas, o público de casa poderá contribuir, por meio de QR Code disponível na tela, com o programa nacional de segurança alimentar e nutricional do Sesc Mesa Brasil. Dedicado ao combate à fome e ao desperdício, o programa distribui alimentos para famílias carentes. Música e solidariedade é uma parceria que sempre dá certo.

Orquestra Ouro Preto – A-Ha

Data: 1º de maio, sábado, às 20h30

Local: Grande Teatro do Sesc Palladium (Belo Horizonte/MG).

Transmissão: Canal da Orquestra Ouro Preto no Youtube

Classificação: Livre para todas as idades.

Informações: http://www.orquestraouropreto.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *