“Derrubaram uma Lei que estava funcionando e agora volta o índice de violência na semana Santa”, lamentou Lulinha

“Derrubaram uma Lei que estava funcionando e agora volta o índice de violência na semana Santa”, lamentou Lulinha 
O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (24) para lamentar o alto índice de violência e acidentes registrados na Sexta-feira Santa no município de Feira de Santana e fez questão de lembrar que com a derrubada da Lei Municipal de n°2.995/09, de sua autoria, que proibia o funcionamento dos bares e a venda de bebidas alcoólicas nos restaurantes da cidade na Sexta-feira da Paixão, a violência neste dia Santo só vem crescendo e virando manchetes de jornais.
“A lei de nossa autoria foi derrubada pelo Tribunal de Justiça da Bahia através de representantes de bares e restaurantes de Feira, que entraram com uma ação e depois que essa lei foi derrubada voltou a ser manchete dos jornais o alto índice de violência na Semana Santa, várias pessoas assassinadas, baleadas, esfaqueadas, acidentes de moto, além dos registros nas UPAs e Policlínicas. Derrubaram uma Lei que estava funcionando e agora volta o índice de violência na semana Santa”, lamentou Lulinha repercutindo matéria publicada no Jornal Folha do Estado com o registro de quatro assassinatos no período.

Vereador Luiz Augusto (DEM) 

Assessoria de Comunicação 
 
Telefones: (75) 3321-8749/ (

75) 9 9965-5509/ 9 8251-1001/ 9 8867-1690.
Endereços:
Escritório I – 

Anexo da Câmara, 2º andar, sala 206.
Escritório II –

Rua Calamar, 70 

Feira de Santana – Bahia.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *