Está tudo pronto para a iluminação da Micareta

A iluminação pública para a Micareta 2016 está pronta, segundo informações do diretor do Departamento de Iluminação Pública, da Secretaria de Serviços, José Wilton. Segundo ele, os preparativos foram feitos com bastante antecedência.

“Nós já com muita antecedência preparamos licitação para que haja uma empresa ganhadora, o que a gente quer se faça durante a Micareta. Iluminação, refletores, atendimento às barracas, tudo isso já estamos praticamente com 90% pronto dentro do trajeto da Micareta. Se você passar pela avenida Presidente Dutra você vai ver que já os refletores já estão instalados, estamos dependendo da ligação das gambiarras nas vias laterais, que dão acesso à Micareta, vão ser colocadas 10 mil lâmpadas, são 10 mil metros e com isso pretendemos ter uma Micareta bem iluminada. Também teremos um acréscimo com postes intermediários já existentes na presidente Dutra. Temos a iluminação da avenida, mas colocaremos postes intermediários para que possamos ter uma iluminação de primeira qualidade”, afirmou.

O diretor ressaltou que as gambiarras ainda são a melhor opção para as vias transversais à avenida Presidente Dutra,que dão acesso ao circuito da festa. “Não lembro se foi na Micareta passada ou na anterior, fizemos uma experiência e no lugar das gambiarras colocamos refletores e vimos que não atendeu aquilo que a gente queria, então voltamos às gambiarras que dão maior luminosidade nas vias que dão acesso à Micareta”, explicou.

Os pontos de ônibus também receberão iluminação especial, para dar maior segurança aos foliões que optarem em utilizar o transporte público. “É bom a gente citar que teremos a iluminação dos pontos de ônibus próximos ao circuito, que serão iluminados também, também mais segurança para quem vem para a Micareta de ônibus”, informou.

José Wilton ressaltou que a Coelba já garantiu prestar o melhor serviço possível. “A Coelba já garantiu que vai manter o melhor padrão no fornecimento de energia e nós como contratantes  da questão da iluminação queremos garantir que daremos prioridade e teremos equipe de prontidão, no circuito para atender qualquer problema de apagão ou queima de refletores”, destacou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *