Flu bate Murici por 3 x 1 na reinauguração do Jóia

O Fluminense de Feira venceu por 3 x 1 a partida contra o time alagoano de Murici, na tarde deste domingo, 19, durante partida emocionante válida pelo Brasileirão – Série D. A partida marcou as comemorações pela reinauguração do Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, totalmente reformado e com moderno sistema de drenagem e irrigação eletrônica do gramado, considerado um dos melhores do país.
Antes da partida de reinauguração do estádio, com novo gramado, da espécie  Bermuda Celebration, mesmo das principais arenas esportivas do país, o prefeito José Ronaldo de Carvalho reinaugurou o equipamento e prestou uma homenagem póstuma ao ex-administrador do espaço esportivo José Fernandes Carneiro, descerrando placa comemorativa.
Ao observar o sistema de irrigação eletrônica retrátil em funcionamento, instalado estrategicamente em diversos pontos do gramado, proporcionando total cobertura do espaço, o prefeito José Ronaldo observou que os investimentos, na casa de mais de R$ 1,6 milhão, fruto de recursos próprios do Município, resultaram na modernização do equipamento, pintura geral, reforma dos sanitários, acessibilidade para os cadeirantes e inclusive maior segurança, com a implantação de câmeras de segurança nas áreas interna e externa do estádio.
Para o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, as intervenções promovidas pelo Governo Municipal colocam o Estádio Jóia da Princesa em destaque, atendendo à Federação . “Orgulha não só os feirenses como todo o Brasil pela praça esportiva qualificada”, afirmou, ao parabenizar o gestor municipal pelos investimentos. Ele também recebeu do Governo Municipal uma placa comemorativa pela reinauguração.
Durante a reinauguração do estádio e na partida também estiveram presentes os secretários municipais de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro; de Comunicação Social, Valdomiro Silva; de Prevenção à Violência, Mauro Moraes; secretário de Meio Ambiente, Maurício Carvalho; de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; de Administração, João Martinho Gomes Júnior; de Planejamento, Carlos Brito; o ex-deputado federal Colbert Martins, o suplente de deputado Zé Chico; o presidente do Fluminense, Gerinaldo Costa; o ex-secretário Roberto Tourinho.
Em seguida, o Fluminense entrou em campo na partida contra o Murici, já abrindo o placar aos 9 min do primeiro tempo. Já o segundo gol veio aos 28 minutos do primeiro tempo. Poucos minutos depois o Touro do Sertão voltou a sacudir a rede do visitante, mas estava impedido. E no último minuto do primeiro tempo fechou o placar por 3 x 0.
Já no segundo tempo o Fluminense voltou jogando retraindo. Num descuido tomou um gol do Murici e segurou o placar até o final da partida, com resultado de 3 x 1.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *