Funcionárias da Fundação Hospitalar têm manhã de lazer no Parque da Lagoa
A Fundação Hospitalar de Feira de Santana proporcionou, neste sábado, 11, uma manhã de lazer para as funcionárias e colaboradoras, no Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira. A iniciativa fez parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher – 8 de março.
Em meio ao verde, cânticos de pássaros e no vai-e-vem de patos, elas relaxaram, exercitaram e cuidaram da saúde. Receberam massagens corporais, foram submetidas a avaliação nutricional, realizaram teste de glicemia, puderam aferir a pressão arterial, fizeram exercícios físicos e alongamentos. Também foram servidos sanduiche natural e saladas de frutas.
A enfermeira Ana Claudia Correia, que trabalha na UTI Neo do Hospital da Mulher, considerou excelente essa iniciativa. “Mesmo fora da instituição que nós trabalhamos, estamos compartilhando de uma manhã maravilhosa, onde podemos nos confraternizar”, disse.
“Esta é uma forma também de integração entre a direção, coordenação e funcionárias da Fundação Hospitalar”, observou a técnica de enfermagem da UTI, Juciene Almeida. As mulheres também ganharam rosas, que foram destribuídas pela diretora-presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas.
Fonte: PMFS
Comentários
