Inauguração do Comitê de Campanha

Foto: Divulgação

Os advogados Flávia Pacheco e Joari Wagner, que concorrem, respectivamente, a Presidente e Vice Presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Feira de Santana-Bahia – Chapa 2222, inauguraram comitê para receber apoiadores no espaço e poder dialogar pessoalmente sobre suas propostas para a advocacia. O comitê está situado na Rua Cel. Álvaro Simões, n.º 80 (ao lado da sede da subseção).

As eleições da OAB para o triênio 2022-2024 serão realizadas em todo o estado da Bahia no dia 24/11/2021, com início previsto para às 9 horas e encerramento às 17 horas. O voto é obrigatório para todos os advogados e advogadas inscritos na Seccional.

Muito feliz e emocionada com o apoio dos colegas Dr. Flávia Pacheco assim se pronunciou: “Que alegria a inauguração do nosso comitê, recebendo todo o apoio e boas energias em forma de sorrisos e abraços! 
Com todo o coração agradeço o carinho recebido! Todas as minhas palavras (e olha que são muitas), não seriam suficientes para expressar o tamanho da gratidão que está em meu coração! Vejo que todo o caminho percorrido foi exatamente como deveria ter sido, e cada um de vocês contribuíram para transformar o nosso MOVIMENTO ADVOCACIA EM ORDEM nesse mar de amor à advocacia! 
Tudo o que eu posso dizer é que, toda confiança depositada em mim e na nossa chapa será devidamente correspondida! 
Somos o Advocacia em Ordem e todos nós somos a OAB! 
É por você, por todos nós, pela Advocacia!”

  • Fotos: Divulgação
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *