Ives Gandra Filho, Fredie Didier, Guilherme Nucci e Suzana Cremasco estão entre os debatedores do “II Congresso EBRADI”.

O ano de 2021 está sendo marcado por reformas legislativas importantes que afetam áreas estruturais do Direito, os seus profissionais e toda a sociedade. Pensando nisso, a EBRADI – Escola Brasileira de Direito, que faz parte da Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de ensino do país – realiza o “II Congresso EBRADI – Democracia, Cidadania & Reformas Estruturais”.

O evento será realizado dias 26 e 27 de outubro e as inscrições podem ser feitas pelo site https://www.ebradi.com.br/cursos/programa/ii-congresso-ebradi/. O encontro vai reunir algumas das mais relevantes personalidades do mundo jurídico nacional. Entre Os participantes, Ives Gandra Filho (Ministro do Tribunal Superior do Trabalho), Fredie Didier (Membro da Associação Internacional de Direito Processual (IAPL), Guilherme Nucci (Desembargador na Seção Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo e Patrono da EBRADI) e Suzana Cremasco (Vice-Presidente de Comunicação da CAMARB – Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial-Brasil). Além deles, também marcarão presença Ives Gandra Martins (considerados um dos maiores juristas do país), Renato Opice Blum (Presidente da Associação Brasileira de Proteção de Dados – ABPDados e Patrono da EBRADI), Marco Aurélio Mello (Ministro do Supremo Tribunal Federal – STF), Francisco Müssnich (ex auditor do Tribunal Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva -STJ) e Tales Catta Preta (Professor de Direito Empresarial das Faculdades Milton Campos).

Sobre a EBRADI

A EBRADI – Escola Brasileira de Direito – faz parte da Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de educação de qualidade do país. Criada em 2006, a instituição tem por objetivo levar o ensino da ciência jurídica de excelência ao maior número de estudantes no Brasil por meio da tecnologia de ponta. E também oferecer ao aluno a integração a um dos mais relevantes networks jurídicos do país, que conta atualmente com mais de 15 mil estudantes, e a oportunidade de aprender com algumas das principais personalidades do mundo jurídico, como Ives Gandra -jurista e Patrono regente da EBRADI.

Reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima, os cursos de Pós-graduação lato sensu oferecidos pela EBRADI são certificados pela Universidade São Judas, instituição de ensino de excelência que também faz parte do Ecossistema Ânima de Educação. Adicionalmente, a Escola Brasileira de Direito oferece um portfólio de cursos livres.

Serviço:

O que: “II Congresso EBRADI – Democracia, Cidadania & Reformas Estruturais”

Data: 26 e 27 de outubro

Inscrições: https://www.ebradi.com.br/cursos/programa/ii-congresso-ebradi/

Assessoria de Imprensa – EBRADI

Contato: Patrícia Barros

barros.patricia@una.br

(31) 97309-0617

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *