Maestro Miro será reinaugurado dia 14 de abril

Totalmente reformado, o Centro de Cultura Maestro Miro (CCMM), gerido pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura (Futitec), já está com data marcada para reabrir suas portas para a projeção da cultura feirense. Será reinaugurado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho no próximo dia 14 de abril, uma quinta-feira, às 19hs. A programação ainda está sendo definida.
O diretor-presidente da Funtitec, Antônio Carlos Coelho, ressalta a importância do equipamento como espaço de fomento da cultura e arte para crianças, jovens e adultos, através da promoção de cursos e oficinas. Observa também que o espaço disponibiliza de uma das mais modernas e importantes áreas fechadas para apresentações culturais, abrigando o Teatro Ângela Oliveira.
Com a reforma, o Centro de Cultura maestro Miro teve o telhado substituído, manutenção geral nas instalações elétricas e hidráulicas, reforma dos sanitários, pintura geral e também ampliação, com instalação de novas salas para oficinas de música e artes, além de balé infantil e para adulto.
Na parte do Teatro Ângela Oliveira foram instaladas novas poltronas, recuperação geral do palco, melhorias no sistema de sonorização e agora também está sendo realizada modernização da iluminação cênica. “A previsão é da nova iluminação cênica ser entregue até o dia 5 de abril”, ressaltou Antônio Carlos Coelho.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *