Micareta de Feira Especial: saiba tudo sobre o projeto especial da TV Subaé

Emissora recorda e valoriza a tradição do grande carnaval fora de época 

Tradicionalmente em abril, Feira de Santana realiza um de seus maiores eventos, a Micareta. A festa, que não será realizada pelo segundo ano consecutivo, por conta da pandemia, foi criada 80 anos – e, até então, só não havia sido realizada no período das guerras mundiais e da Ditadura Militar. Ao longo das décadas, foram muitos bailes, foliões pipoca, blocos e camarotes fazendo história para muitas gerações. 

Buscando recordar e valorizar a tradição desse grande carnaval fora de época, a TV Subaé lança o projeto Micareta Especial. Na tarde de hoje, um programa vai ao ar na telinha, logo após o Mosaico Baiano, com muita música, entrevistas e histórias dessa folia que está fazendo muita falta. No site gshow.com/micaretadefeira, curiosidades do evento, matérias especiais, enquetes e quiz para testar o conhecimento dos amantes da festa.  

Solidariedade 

Pensando na classe artística que sofre economicamente com a ausência dos shows, uma ação solidária com arrecadação de alimentos está sendo programada para o período de 19 a 27 de abril, em parceria com o Boulevard Shopping. Entre os dias 19 e 26, as doações serão realizadas dentro do estabelecimento, em stand montado. No dia 27, um drive thru no estacionamento arrecada os donativos. 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *