Obras das estações de passageiros em andamento

 

As obras de construção das estações de passageiros na avenida Getúlio Vargas seguem em andamento. Elas estão dentro do projeto de implantação do BRT. Outras cinco destas serão construídas ao longo das avenidas Ayrton Senna e João Durval Carneiro – até o cruzamento com a Getúlio Vargas.
Na manhã desta quarta-feira, 5, o prefeito José Ronaldo de Carvalho e mais o secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, visitaram o canteiro de obras. Eles estiveram acompanhados do engenheiro Wildes Oliveira.
Nas estações da avenida Getúlio Vargas já foram executados os serviços de fundação, armação de concreto e laje de piso. Aquelas situadas em frente às ruas Frei Aureliano, nos Capuchinhos, e a Teu Teu, na Santa Mônica, também já receberam os pilares e as vigas. Faltam a cobertura e as estruturas metálicas. As estações de passageiros terão plataforma de embarque.
José Ronaldo ainda conferiu os serviços de construção do passeio central, que terá aproximadamente 4,2 quilômetros de extensão e largura variável – o traçado vai depender da localização das árvores. O piso é em bloquete sextravado. Também presente o diretor de Parques e Jardins, Deodato Peixinho.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *