Paróquia da Vitória recebe duas toneladas de alimentos.

Doação foi feita pela RedeMiX, que abriu loja conceito no bairro em maio.

A doação de duas toneladas de alimentos chegou em um dia especial para a Paróquia da Vitória, que comemora ontem (31.05) o término do mês dedicado à Nossa senhora. A entrega ao pároco Luiz Simões foi realizada pelo diretor da RedeMiX, João Claúdio Nunes, seguindo o desejo do grupo de contribuir permanentemente com a comunidade do entorno onde atuam. “Recebemos estes alimentos com grande alegria. A demanda de pessoas carentes que auxiliamos na nossa comunidade tem crescido muito, principalmente em função da pandemia. É uma doação muito importante e esperamos sempre poder contar com esta ajuda”, disse o padre Luiz Simões.

Esta iniciativa da empresa é uma das dezenas de ações sociais desenvolvidas pela rede em Salvador e RMS. A doação à paróquia marca a abertura de uma loja conceito da RedeMiX, inaugurada recentemente no Corredor da Vitória. A unidade recebeu investimentos da ordem de R$ 15 milhões e  gera 150 empregos diretos, sendo grande parte deles destinados ao primeiro emprego.

Segundo João Claudio Nunes, a empresa trabalha em prol da comunidade, nas doações, na geração de novas oportunidades de emprego para as pessoas, e trazendo operações de qualidade para os bairros. “Para nós é uma felicidade trabalhar, por exemplo, na formação de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e, também, permitir que pessoas que estavam fora sejam reinseridas”, disse Nunes. A loja está instalada no térreo do Vitória Boulevard, empreendimento que está com lançamento previsto para este semestre.

Além da doação dos alimentos, a união entre a rede e a Igreja da Vitória vai se estender a outros projetos, que serão desenvolvidos e implementados pelos integrantes da igreja e a diretoria da rede. “Apoiarmos o trabalho realizado pelo padre e pela paróquia é a garantia de estarmos abraçando a comunidade”, diz João Cláudio Nunes.

Foto: Site Alô Alô Bahia

Litiane de Oliveira

Líder de Contas

71 3271.7171

71 99653.4098

http://www.agenciaat.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *