Pesquisa Ibope aponta José Ronaldo favorável à reeleição

O prefeito José Ronaldo (Democratas) e candidato à reeleição recebe com satisfação o resultado da primeira pesquisa Ibope de intenções de voto divulgada nesta segunda-feira, 22, e afirma que política se faz trabalhando.

Se a eleição fosse hoje, o candidato da coligação “O Trabalho Vai Continuar” ganharia em primeiro turno nas eleições municipais com 64% dos votos. Foram ouvidas 504 pessoas no período entre os dias 18 e 20 de agosto.

O resultado da pesquisa evidencia o trabalho sério com que José Ronaldo administra a cidade e honra os compromissos assumidos com a população.

A pesquisa Ibope possui 95% de margem de acerto. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

O candidato à reeleição tem baixo índice de rejeição, segundo a pesquisa. Enquanto 42% de eleitores não votariam em Zé Neto, apenas 16% dos entrevistados afirmaram que não votariam em José Ronaldo.

Ainda na pesquisa, 58% dos entrevistados consideram a administração municipal ótima ou boa; 30% regular e apenas 12% acham ruim ou péssima.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) sob o número 08304/2016.

Ascom – Candidato a prefeito José Ronaldo

Coligação: “O Trabalho Vai Continuar”

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *