“Pipoca do Gordinho” anima primeiro dia oficial da Micareta 2016

O sertanejo Danniel Vieira se apresenta pela primeira vez na Micareta de Feira de Santana. O cantor desfila na quinta-feira, 28, primeiro dia oficial da festa e promete sacudir o folião com a “Pipoca do Gordinho”.

Atração contratada pela Prefeitura de Feira de Santana para animar a pipoca, Danniel Vieira concedeu entrevista exclusiva para Secretaria de Comunicação Social falando sobre a expectativa para o maior carnaval fora de época do país.

1 – Danniel Vieira pela primeira vez tocando para o público pipoca na Micareta de Feira de Santana, como está a expectativa?

A expectativa é sempre muito grande! Eu adoro fazer shows em Feira! O público tem um carinho muito grande por mim. E levar a “Pipoca do Gordinho”, que foi um sucesso esse ano no carnaval de Salvador, para Feira é um prazer enorme. Vamos sacudir tudo nesse circuito!

2 – Seu ritmo é o sertanejo, a sofrência. Vai colocar o público para “sofrer” no circuito Maneca Ferreira?

Eu procuro mesclar um sertanejo com estilo alegre, unindo boas doses de romantismo também. Mas não deixo de tocar arrocha, não deixo de tocar axé e, em cima do trio, toco até funk! A mistura vai ser boa!

3 – Sabonete de motel é sua atual música de trabalho, além dela, o que o público pode esperar do seu repertório?

No meu repertório você pode esperar grandes sucessos da minha carreira como “Louca”, “4 Motivos”, “E aí”, “Cachimblema”, “Pele Nua”, entre outras, além de sucessos do sertanejo atual, do axé, do funk. O repertório é especial, bem diverso e cheio de surpresas!

4 – Qual a satisfação de tocar no maior carnaval fora de época do país?

É imensa! Eu sempre tive vontade de tocar na Micareta de Feira, mas por conta de outros compromissos nunca consegui. Esse ano me programei e estarei presente nesta festa maravilhosa, com esse público bacana de Feira de Santana e região!

5 – Se você fosse folião, iria atrás de qual atração na pipoca da Micareta? E por que?

Eu com certeza iria atrás do Durval Lelys! Na verdade, antes de puxar trio no Carnaval eu curtia o Asa nos blocos. Ia atrás do trio antes e depois de conhecer a minha esposa. Sou fã! Então, se hoje fosse escolher, ia curtir muito a pipoca de Durval.

6 – Que recado o cantor Daniel Vieira manda para seus fãs de Feira de Santana?

Alô minha galera de Feira de Santana! Espero vocês na Pipoca do Gordinho, pra curtir junto comigo e fazermos uma festa linda e cheia de animação! Vai ser pipoco! Vamos juntos!!!

Fonte: Ascom.ba

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *