Alimento arrecadado em final de Festival Gastronômico é doado ao Dispensário

O Dispensário Santana, entidade da Igreja Católica que atende crianças e idosas, recebeu quase meia tonelada de alimentos arrecadados durante a festa da premiação do Festival Gastronômico Comida de Boteco, realizado pelo Sindicato dos Bares, Hotéis e Restaurantes de Feira de Santana e que teve o apoio da Prefeitura de Feira de Santana.

“É uma bênção”, destacou Irmã Rosa, que coordena a instituição. Segundo ela, o feijão, arroz, farinha, açúcar, macarrão e floco de milho, dá para alimentar as mais de 1,5 mil bocas que a instituição atende diariamente durante três dias. “Deus é quem vai retribuir a generosidade com bênçãos e graças”.

Para o secretário do Trabalho, Turismo, Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, as pessoas que foram assistir ao show de Dudu Nobre, na praça Padre Ovídio, atenderam – e entenderam – aos apelos da doação e o que ela significa. “Não foi uma exigência, pedimos e elas colaboraram com estes alimentos, que com certeza farão crianças e idosos mais felizes”.

Para o presidente do Sindicato, Getúlio Andrade, a contribuição das pessoas que assistiram ao show foi importante porque os alimentos vão atender, mesmo por alguns dias, as necessidades do Dispensário Santana. “Eles atenderam aos nossos apelos e os resultados foram excelentes. Foram generosos”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *