Prefeito José Ronaldo fala da maratona de inaugurações até sexta-feira

Nesta quinta-feira, 30, o tráfego de veículos volta a circular normalmente pela avenida Getúlio Vargas, no trecho onde estão sendo executadas as obras para implantação do BRT. Neste sentido, as últimas providências para reabertura da pista estão sendo tomadas. Dentro de aproximadamente 40 dias, a Prefeitura vai liberar também a passagem de carros na avenida Maria Quitéria.
Com a liberação da Getúlio Vargas, o sistema de transporte coletivo urbano volta a operar normalmente na avenida sem a necessidade de desviar o trajeto por algumas ruas. As intervenções foram necessárias para a realização das obras que vão assegurar a melhoria da mobilidade urbana.
Outras ações previstas pelo Governo Municipal para serem entregues à população até sexta-feira, 1º de julho, estão: pavimentação de ruas e três Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUS), que foram construídos no Jardim Acácia, conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário, e na Cidade Nova. São espaços dotados de quadra esportiva, pista de skate, área verde, equipamentos de ginástica e uma ampla estrutura coberta.
No dia 30, o prefeito José Ronaldo vai inaugurar a nova estrutura da Escola Celso Ribeiro Daltro, na Queimadinha, que passou por uma ampla reforma, ganhando um ginásio poliesportivo, dez salas de aula, salas de informática e de recursos, biblioteca, amplo refeitório, secretaria e diretoria, bem como a reforma da Pré-Escola Coriolano Farias de Carvalho. A praça enfrente aos equipamentos de ensino também recebeu melhorias.
A maratona de inaugurações foi destacada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho durante entrevista no final da manhã desta terça-feira, 28, no programa Ronda Policial, na Rádio Subaé AM. Na oportunidade respondeu a pergunta de ouvintes, através de mensagens de celular, como também recebeu agradecimentos por obras já realizadas em diversos bairros, a exemplo da pavimentação de ruas no bairro Panorama, Loteamento Elza Azevedo e Loteamento Diplomata.
“A quantidade de solicitação para pavimentar ruas é muito menor do que há alguns anos. Encontrar ruas ainda na lama ou poeira não chega nem a 4%”, afirmou o prefeito. Ele informou que já foi publicada a licitação para contratar empresa que ficará responsável pela pavimentação da rua Periférica, no bairro Lagoa do Subaé.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *