Secretária Anaci Paim visita almoxarifado da Seduc

Foram observados os materiais disponíveis e as condições de armazenamento
A professora Anaci Paim, gestora da pasta, visitou nesta sexta-feira, 29, o depósito de materiais da Secretaria Municipal de Educação. Ela observou os espaços, as condições de armazenamento, controle de recebimento e distribuição e os materiais disponíveis para as escolas municipais para um possível retorno às atividades presenciais.

Acompanhada de alguns profissionais da equipe de gestão, Anaci Paim disse que o objetivo da visita é garantir “mais eficiência e melhor aproveitamento na gestão dos recursos públicos que podem ser utilizados de maneira mais sistematizada para a gestão pública”, observou a professora.

A secretária, em contato com o pessoal que atua no almoxarifado, verificou as condições de armazenamento do material, além de avaliar a possibilidade de aquisição de novos materiais e equipamentos para as escolas. “Conhecendo melhor, podemos inclusive racionalizar com mais eficiência as despesas, evitando adquirir materiais que temos em quantidade suficiente e contemplar outras necessidades”, observa.

Foto: Maysa Almeida

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *