Servidores estaduais têm desconto de até 40% em faculdade.

O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), parceiro do Clube de Desconto, está com condições especiais para os servidores públicos estaduais e dependentes. As promoções são variadas e têm como público-alvo os novos estudantes da instituição que ingressarem pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para ter acesso aos benefícios, é preciso utilizar o código do consultor AGE1005 no site da Unijorge.
Uma das promoções incide sobre o valor mensal dos cursos, com descontos que variam entre 20% e 40%. Quem pretende estudar Enfermagem terá 40% de abatimento na mensalidade da graduação. Já para os cursos de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Design, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia, o desconto será de 30%. Para os demais cursos ofertados pela Unijorge, o índice de abatimento será de 20%.
Outro benefício voltado aos novos estudantes da Unijorge é a isenção na primeira mensalidade nos cursos regulares. A partir do segundo mês de faculdade, serão adotados novos valores, já com os descontos previstos para cada curso. Entretanto, para os bacharelados e cursos superiores tecnológicos ofertados na modalidade EAD, os descontos serão de 50% na primeira parcela e de 30% nas mensalidades subsequentes.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3206-8000 e (71) 99611-7031. A relação completa das empresas parceiras do Clube de Desconto pode ser obtida no Portal do Servidor.
Fonte: Ascom.com
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *