Termina amanhã (16/01): Fundação Bradesco está com inscrições abertas para curso técnico em Agropecuária em Feira de Santana.

Com ênfase em aulas práticas, os alunos são formados para atuar em um dos setores que mais emprega no país.

A Fundação Bradesco está com processo seletivo aberto para o curso técnico em Agropecuária na cidade de Feira de Santana. As inscrições são gratuitas e vão até 16 de janeiro pelo site da Fundação. Podem participar estudantes que estejam cursando o último ano, ou que já tenham finalizado os estudos do Ensino Médio em rede pública, e tenham até 40 anos. Entre os documentos necessários estão RG, CPF, comprovante de escolaridade e de residência atualizado.
 

Após as inscrições, os candidatos participarão de uma prova de conhecimentos gerais e da redação. Posteriormente, os participantes que atingirem a nota mínima serão convidados para a fase de entrevista, conforme edital.
 

No total serão oferecidas 70 vagas para duas turmas presenciais, uma no período da manhã e outra à tarde, com início das aulas em março de 2024. O curso técnico em Agropecuária é gratuito e tem carga horária de 1.200 horas com ênfase no aprendizado prático nas áreas de Produção Animal, Produção Vegetal, Agroindustrial e Gestão de Agronegócio.
 

O profissional formado no curso técnico em Agropecuária da Fundação Bradesco poderá atuar em diferentes segmentos do mercado de trabalho como instituições de assistência técnica; extensão rural e pesquisa; agências de defesa sanitária; administração e produção em propriedades rurais de agricultura e pecuária; empresas agropecuárias; indústrias de insumos agropecuários; agroindústrias; cooperativas e associações rurais; consultoria; medição e levantamentos topográficos rurais; comércio de produtos e insumos agropecuários.
 

O agronegócio é um dos setores que mais cresce no Brasil e a cidade de Feira de Santana figura entre as cinco maiores cidades do país em volume de negócios realizados no setor por conta da sua vocação pecuária.

* FONTE: Camila Vech – Máquina | Grupo BCW Brasil

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *