Ticiane Pinheiro cria primeira jornalista virtual do Brasil no Metaverso.

Créditos: divulgação

2023 chegou com muitas novidades para Ticiane Pinheiro. A apresentadora do Hoje em Dia acaba de se lançar no Metaverso. Enquanto muitos influenciadores virtuais são personagens que poderiam ter nascido apenas na imaginação, Ticiane desenvolveu um storytelling para que sua influenciadora virtual ultrapasse todas as fronteiras.

Seu avatar Tarcilla já nasce como a primeira jornalista virtual do país, e como comunicadora, tem como princípio básico a curiosidade e a busca por uma boa informação assim como a apresentadora.“Estou muito feliz em apresentar a Tarcilla para o mundo – principalmente como a primeira embaixadora e jornalista virtual do Brasil. Seu lançamento marca minha busca por inovação e ousadia em experimentar tendências para cativar ainda mais meu público e alcançar uma nova geração de seguidores, além de inspirar uma reviravolta na minha narrativa. Ao lançar Tarcilla em paralelo à minha presença atual nas redes sociais e no mercado, pretendo expandir minha influência de maneira muito mais imersiva e experiencial”, diz Tici.

Tarcilla foi desenvolvida para ser atraente, tanto para os seguidores quanto para as empresas que buscam o metaverso como realidade hoje. O alter ego ajudará Ticiane a se conectar de uma maneira nova e divertida, enquanto o prepara para oportunidades expansivas de tecnologia e metaverso, entrando em diferentes mundos virtuais. Com todo esse fluxo de conteúdo, a apresentadora pretende atrair um público de qualidade, o que beneficia as parcerias com marcas que visam atingir consumidores alvos.

*Fonte:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *