União de 31 casais é oficializada em casamento coletivo promovido pela PM

A Polícia Militar da Bahia, por meio do Departamento de Promoção Social (DPS), realizou, no último domingo (24), na Casa Pia dos Órfãos de São Joaquim, em Água de Meninos, na capital baiana, a quarta edição do Casamento Coletivo. Trinta e um casais oficializaram o matrimônio durante o evento, que contou com a presença de familiares e amigos durante o culto inter-religioso.

O evento contou com a presença do subcomandante geral da PM, coronel Antônio José Barbosa Reis, do diretor do DPS, coronel José Jorge Nascimento, e representantes do Judiciário e dos membros das Capelanias Evangélica e do Núcleo de Religiões de Matrizes Africanas (Nafro), que procederam com a bênção aos casais.

“Esta data é símbolo de renascimento, de renovo, novas ações, dentre elas, o marco do início da família, que é célula social de grande importância para todos. A família policial militar deseja a todos os nubentes saúde, prosperidade e harmonia, para que a relação matrimonial ora oficializada traga a todos muita felicidade, harmonizando com o que preceitua os valores desta quase bicentenária milícia de bravos”, destacou o coronel Reis.
Os noivos Daniele Queiroz e Angelo Portelo, ambos policiais militares, se conheceram no Curso de Formação de Soldados. “É uma mistura de emoção e alegria poder realizar esse grande sonho. Nós só temos a agradecer por este presente que a Polícia Militar nos deu,” declarou a noiva Daniele.

Para encerrar a cerimônia as noivas realizaram o tradicional arremesso dos buquês e o brinde entre os recém-casados.

Fonte: Ascom.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *