VEREADOR LULINHA DEFENDE GOVERNO MUNICIPAL DE CRÍTICAS DO VEREADOR ZÉ FILÉ

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (04), na Câmara Municipal de Feira de Santana, defendeu o governo municipal, após o discurso do vereador Zé Filé (PROS) chamando de “coitadinho” o prefeito municipal, José Ronaldo de Carvalho (DEM).

“O colega chamou o prefeito de coitadinho. Um prefeito que tem trabalhado pelo progresso e desenvolvimento do município, durante 5 anos construiu mais de 32 escolas-creches e reformou 160 escolas, ampliou e equipou sem diferença nenhuma de escolas particulares, que construiu prédios próprios para unidades de saúde, que dentre em breve vai inaugurar mais quatro unidades de saúde com prédios próprios, que teve suas contas aprovadas sem nenhuma ressalva, enquanto mais de 75% das prefeituras do interior da Bahia demitiram funcionários porquê não tinham recursos para fechar suas contas no final do ano, o colega vereador deveria usar a tribuna para parabenizar José Ronaldo e não chama-ló de coitadinho. A administração tem atuado, gerenciando suas contas com responsabilidade. Temos um prefeito que trabalha com compromisso e respeito”, afirmou.

Sobre o questionamento da obra do Shopping Popular feita pelo vereador Zé Filé, o líder do governo informou que a empresa ganhou a licitação como ordena a lei. “A empresa ganhou a licitação, existe o pregão e quem colocou o menor recurso foi está empresa, que estava com sua documentação em dias, não foi o prefeito que determinou, e se há problemas cabe as pessoas prejudicadas recorrerem do seus direitos, acredito que será sanado”, disse.

Para Lulinha, o colega oposicionista está na torcida pelo fracasso das obras do Shopping Popular e do BRT. Ele chamou a atenção de Zé Filé para as obras inacabadas e promessas não cumpridas pelo governador do Estado, Rui Costa. “O nobre colega deveria criticar o governador que prometeu um novo hospital para Feira de Santana, que prometeu concluir a obra do Centro de Convenções, que prometeu construir a via do Aeroporto até Tanquinho e muitas outras coisas, que até hoje não honrou nenhum desses compromissos”, criticou afirmando que Zé Filé está sendo mal orientado para “bater” no Governo Municipal.

Vereador Luiz Augusto (DEM) 

Assessoria de Comunicação 
 
Telefones: (75) 3321-8749/ (

75) 9 9965-5509/ 9 8251-1001/ 9 8867-1690.
Endereços:
Escritório I – 

Anexo da Câmara, 2º andar, sala 206.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *